terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bruna Sousa para Histórico Fashion

      
        

     Histórico Fashion: Bru, como você definiria seu estilo?
     Bruna Sousa: Bom, eu nao sei definir direito meu estilo. Acho difícil de colocar esse tipo de coisa numa categoria, mas provavelmente seria algo beirando o vintage, hippie e principalmente o rock. Posso dizer que sou bem eclética, escolho minhas roupas na base do “ficou legal! então to vestindo”. Na real sou bem independente em relação às minhas roupas, acho que não me deixo influenciar muito por opiniões externas.

     HF: Na sua opinião, quais as três peças fundamentais em um guarda roupa?
     BS: Essa é complicada. Acho que um jeans velho e rasgado, uma jaqueta de couro e meu coturno, são as coisas mais indispensáveis que consigo pensar no momento, haha.

     HF: Qual foi sua ultima aquisição fashion?
     BS: E se eu disser que raríssimamente compro alguma coisa? Pois é. Nem me lembro o que foi exatamente, já faz um pouquinho de tempo, se não me engano foi um suspensório azul e uma saia branca até o pé.


     HF: Quando nos encontramos em abril, te achei super estilosa.Tem alguma inspiração na hora de se vestir?
     BS: Ah, obrigada! Há pouco tempo eu escrevia pra revista Capricho (uma revista de moda adolescente); quando fiz o meu contrato me fizeram a mesma pergunta e eu não soube responder. A verdade é que não tenho uma inspiração expecifíca, tem alguns blogs que gosto, e alguns estilos também, no entanto nada muito definido. Mas não posso deixar de dizer que de vez em quando invado o guarda roupa da minha mãe e da minha avó procurando alguma coisa velha pra customizar.

     HF:Quais conselhos você daria, para quem deseja se vestir bem?
     BS: O engraçado disso tudo, é que por muitas vezes as pessoas me fazem essa pergunta, e já aconteceu outras vezes de me procurarem de blogs fashions também; mas apesar disso eu não sou uma pessoa muito orientada em “moda” no sentido literal da palavra. No máximo tenho bom gosto e um pouco de cara de pau pra usar o que der na telha. Prezo muito a individualidade e percebo que algumas vezes a moda dita um padrão que as pessoas são condicionadas a seguir, isso é ruim, gosto muito de diversidade, e de fato acho que me visto um pouco diferente e isso algumas vezes chama atenção. Na minha opinião, pra se vestir bem é preciso um pouco de bom senso e de criatividade, mas pra ultrapassar o “vestir bem” e alcançar uma coisa realmente original e descolada é preciso um pouco de desapego das opiniões alheias, personalidade, ousadia, cabeça aberta, e um pouquinho de noção (às vezes) é bom! haha



        O Histórico Fashion também fala sobre música e cinema.Qual seu filme favorito? 
Só um? Cinco pode ser? Star Wars, Senhor dos Anéis, Meu Malvado Favorito, Na Natureza Selvagem e Amèlie Poulain.

E qual seu TOP 5 musical?
Só cinco? Cem pode ser? hahaha, caramba dificil essa! Gosto de Nirvana, Eddie Vedder, Cazuza, Cranberries, Bocelli, Foo Fighters, Beatles, Los Hermanos, ah tanta coisa!

Rapidinhas
• Bruna Sousa em três palavras: sensibilidade, poesia, comunicação.
• Um lugar: onde tenha uma vista bonita.
• Uma música: Society – Eddie Vedder
•Um medo: repressão. 

 Gostou da entrevista? Aproveita e segue a Bruna no twitter: @bruninhasfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário