quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Manu Minussi para Histórico Fashion

  Ela é linda, loira e uma das donas do Duo Fashion.A entrevista deste mês é com a Manu Minussi




Histórico FashionManu, quais as três peças fundamentais em um guarda-roupa?
Manu Minussi: Tanto no armário feminino quanto no masculino uma camisa branca é fundamental, assim como um jeans bacana e um sapato poderoso. Através destas três peças você pode elaborar uma infinidade de looksSao peças curingascontemporâneas… 

HF: Quando começou a se interessar por moda?
MM: Desde que me conheço por gente…desde criança minha brincadeira preferida era criar roupinhas para as Barbies. Minha mãe sempre gostou muito de moda acho que isso influenciou também. 

HF: Qual foi sua ultima aquisição fashion
MM: Mais um modelo de óculos da Ray Ban…que amo…sempre acho que preciso de mais um.


HF: Adoro seu site, tem alguma dica de como fazer sucesso na internet?
MM: Não tem segredo, tudo que  é feito com dedicação e disciplina gera o reconhecimento quando fazemos o que amamos e isso não vale só para os blog`s, mas sim para tudo na vida.


O Histórico Fashion também fala sobre música e cinema.Qual seu filme favorito?

São muitos, mas tem um filme fofo que gosto muito e que tem um pouco de moda, musica, poesia …O Fabuloso Destino de Amélie Poulain





Rapidinhas
• Uma música: All You Need is Love - The Beatles
• Não sai de casa sem:  Blush e rímel, como sou muito branca,  preciso de uma cor para deixar o rosto com aspecto de mais saudável.
• Um lugar: sao tantos…mas o lugar fica muito melhor quando estou com a familia reunida e isso geralmente acontece na casa dos meus pais.
• Um medo: Não tenho, mas caso surja algo que me da um certo medo procuro enfrentar até perde-lo .

2 comentários: