terça-feira, 19 de junho de 2012

Caveiras na moda

   Já falei aqui, sobre meu casinho de amor com caveirismo.
A verdade é que estampas de caveira estão presentes a muito tempo no mundo do rock mas a pouco começou a flertar com a moda, graças a Alexander McQueen e Alexandre Herchovitch.


O que antes aparecia discretamente em anéis, agora é visto em estampas de blusas, lenços, cardigans, calças e ate mesmo nas unhas.




Podem imaginar minha alegria, ao ganhar essa blusa de aniversário, não é mesmo?




Não resisti e comprei a underwear com estampa de caveira mexicana, da pg&b


E agora um dos pontos da minha wish list, é este lenço.


E então todos prontos, para aderir ao caveirismo?

2 comentários:

  1. Falar de caveira já é um assunto delicado comigo, pois eu AMO! Ainda mais com foto de um dos looks de inverno do Herchcovitch é querer matar do coração! UHASUH
    Adorei suas peças, Beijos

    ResponderExcluir