sábado, 30 de março de 2013

O legal é colecionar

  Tem se tornado cada vez mais comum, as pessoas terem algum tipo de coleção em casa.
Pode ser algo que algum parente começou e deixou de herança ou pode ser algo que você achou legal e começou a guardar.
Por isso mesmo, o Histórico Fashion convidou Ivana Ferreira e Roana Veloso para mostrar um pouquinho de suas coleções.


A Ivana é apaixonada com esmaltes e contou que tem mais de 130, em casa.
  

Historico Fashion: Quando começou a se interessar e resolveu colecionar?
Ivana Ferreira: Sempre gostei de esmaltes, desde novinha, mas comecei a comprar compulsivamente na época dos esmaltes fluorescentes, mais ou menos no ano de 2010.


HF: Qual o seu favorito?
IF: Tirando os vermelhos, que eu amo, tecnicamente é o Boneca da Colorama.Ja tive cinco dele.
HF: Quantas peças estão na coleção?
IF: Consegui achar 136, sem contar uns da minha mãe e os que tirei para dar para minha prima, cerca de vinte.






Já a Roana tem uma coleção um pouco mais vintage, de papeis de carta.


Histórico Fashion: Qual seu favorito?
Roana Veloso: Meu favorito é o ultimo que comprei, tem um cheirinho delicioso.É roxo com alguns brilhos.
HF: E quando surgiu o interesse em colecionar, papeis de carta?
RV: Na verdade não fui eu quem começou, foi minha mãe, desde quando ela era adolescente.A maioria dos que eu tenho ja foram dela.Ela me deu e continuei a colecionar.



 HF: Quantas peças já tem?
RV: Ainda não contei, mas tenho uma pasta que não cabe mais.Acho que devo ter mais de 100.


Gostou da ideia de colecionar algo? Eu coleciono ticket de cinema, e você? O que coleciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário