terça-feira, 1 de abril de 2014

Leitura do mês especial Stephanie Racilan: Um sorriso ou dois

Oi gente, como vão?  
Vocês já me viram aqui antes, e estou de volta rs
Meu querido amigo do blog deve ter gostado né, espero que vocês também. 
Hoje minha missão foi de escolher uma leitura para o mês de abril.Acreditem se quiser, amo ler e indicar livros, sendo assim, foi mais do que uma honra, sem delongas... Vamos lá! Vou ser ousada aqui, irei indicar um livro fresquinho, que não tive a oportunidade de ler ainda.


"Um sorriso ou dois" acabou de ser publicado por um escritor e blogueiro maravilhoso, Frederico Elboni do Entenda os Homens. Um livro dirigido para as mulheres mas com uma leitura de fácil compreensão para ambos sexos.
Ele fala sobre o "certo e errado" e questiona a harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos. O autor fala tudo o que precisamos saber sobre um relacionamento e como lidar com ele. Fred dá conselhos indiretamente, com uma linguagem riquíssima, assim como em seu blog. Já quero ler! 
O livro está sendo vendido pela livraria Saraiva com entrega em todo país. Ele já está em 2° lugar do top 50 de livros mais populares da Saraiva e no Top 10 da revista VEJA, na categoria "não ficção".


Espero que tenham gostado da minha mais nova aparição por aqui e da minha sugestão de leitura. 
Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário