segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Meus favoritos VMA 14

   Aconteceu ontem MTV Video Music Awards, que tem um dos red carpets mais aguardados de todo ano.
E claro que em um evento com modelos, cantores e celebridades o red carpet ia dar o que falar, não é verdade?!
   E pensando nisso, resolvi mostrar para vocês quais foram meus favoritos.


   Meu primeiro look favorito foi o da modelo Jourdan Dunn, que começou a ganhar meu coração quando postou a foto abaixo no instagram, onde foi possivel perceber que Jourdan havia feito algumas mudanças no visual.



   Para a premiação, a top escolheu um conjunto Balmain e acessórios Stephen Webster.
    E quem também optou por usar Balmain e seguir a linha do pretinho nada básico, foi Chanel Iman.



   E ainda no time das modelos, outra escolha que me agradou foi do casal Behati Prinsloo e Adam Levine.


   Nyck Jonas e Ed Sheeran também acertaram nas escolhas.



   E para fechar com chave de ouro, os melhores looks da premiação, Kim Kardashian e Beyoncé.




   E para vocês, qual foi o melhor look da premiação?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário