terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Inspiração da Semana: Nati Vozza

   Se você acompanha blogs de moda com certeza já encontrou alguma foto da inspiração dessa semana.
Dona do Glam4you, que surgiu em 2009, a escolhida dessa semana é a Nati Vozza.


   Minha relação com o Glam4you foi totalmente amor a primeira vista, uma amiga comentou sobre o blog da Nati e resolvi entrar e fiquei apaixonado pelos looks do dia.



   Quando questionada sobre seu estilo, Nati respondeu: " Eu gosto do estilo mais despojado, onde podemos misturar uma t-shirt “antigona” com um blazer de paetês. Não me inspiro em ninguém específico, mas essa forma é a que mais me encanta. Gosto muito da Mira Duma, acho o estilo dela o de uma bonequinha russa ".




   Além do blog, Nati Vozza é dona da marca ByNV que tem mais de cinquenta e cinco lojas espalhadas pelo Brasil.



E it girl que é it girl não perde o título nunca, não é mesmo?!
  Nati está grávida e exibindo looks para lá de estilosos.





  E quem quiser conferir mais sobre o estilo da Nati é só acessar o Glam4you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário